Nível Universitário Para Investigadores e Escrivães de Polícia – Dia 12 De Maio, Assembléia Geral!


Fonte: site do Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo (SEPESP)

INVESTIGADORES DE POLÍCIA E ESCRIVÃES DE POLÍCIA, A HORA É AGORA, PRECISAMOS MOSTRAR AO GOVERNO A NOSSA FORÇA, PARA TANTO O AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS LOCALIZADO NA RUA SÃO BENTO, 413, CENTRO, DEVE FICAR LOTADO A PARTIR DAS 14 HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com a finalidade de debater assuntos de interesse dos escrivães de polícia e investigadores, o SEPESP e o Sindicato dos Investigadores realizarão assembleia geral no dia 12 de maio, às 14h, na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Na ocasião, serão apresentados pontos de pauta: o reajuste no salário base de acordo com o nível de escolaridade, o pagamento de diárias aos escrivães escalados para o plantão de final de semana, adicional aos escrivães lotados nas CPJ’s (Central de Polícia Judiciária) e centrais de flagrante, atualmente pago apenas aos delegados e adicional para escalas de sobreaviso.
Segundo o diretor financeiro da SEPESP, Carlos Roberto Alves, a categoria aprovará a pauta que será apresentada ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). ‘’Também definiremos na assembleia o prazo em que o governo estadual nos responderá’’, afirma o dirigente.
O SEPESP destaca que é importante a participação de todos os escrivães e investigadores na assembleia.

Deixe um comentário