“O Que Dilma Fez Com o Dinheiro Que Roubou?”


Olha, nada é tão difícil quanto dar algum crédito à alguém que desprezamos, e é exatamente essa a situação pela qual atravesso e que me levou a pensar muito antes de escrever esse post.
Uma pessoa como o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) representa tudo o que mais repudio num ser humano, asqueroso, preconceituoso, abjeto, e que por mais uma das infelicidades fora eleito por aqueles que não pensam ou então insistem em votar em qualquer um apenas para não anularem o seu voto, triste opção.
Contudo, diante da oportunista, eleitoreira e ilegal criação da “comissão da verdade” o Deputado partira para o ataque com uma questão da qual também gostaria de ver respondida, “O que Dilma fez com o dinheiro que roubou?”, e antes que os defensores da Presidente e os petistas em geral gritem, cabe lembrar algo que é mais do que sabido, sob o manto de uma pretensa atividade revolucionária a atual Presidente integrou um grupo que praticava os mais variados crimes, inclusive roubos a bancos, para “financiar” o seu movimento.
Ora tenho para mim que àqueles que tinham na sua ideologia enfrentar e derrubar o regime militar, poucos restaram que não tenham tombado na luta direta contra a ditadura, inclusive quando traídos por pessoas como José Genoíno, e dos que ainda estão vivos não vejo nenhum em cargos políticos, pois os que ocupam tais cargos são justamente àqueles que roubaram bancos ou traíram o movimento de resistência, e que como se não bastasse aproveitaram-se da ideologia dos mortos para alcançarem, e agora, se perpetuarem em cargos públicos e políticos.
Então por mais que me doa, preciso dizer que concordo com o lixo do Bolsonaro quando ele diz, “Eles indicam (para a comissão da verdade) só quem eles querem, estão garimpando as testemunhas. Nessa discussão não há espaço para o contraditório”, afirmou o deputado para quem a comissão só ouvirá críticos ao regime militar. “Esta é a comissão da mentira. É como na comissão nacional, em que a principal interessada nisso, a presidenta Dilma Rousseff, é quem escolherá os integrantes. E ela deveria ser a primeira a ir lá depor”. “Por que ninguém pergunta o que ela fez com o dinheiro que roubou quando era militante?”
É difícil concordar com esse lixo, mas Presidente, Cadê o dinheiro?

Um pensamento sobre ““O Que Dilma Fez Com o Dinheiro Que Roubou?”

  1. Eu também já fui crítico do Bolsonaro, mas hoje considero ele 'o cara': o cara que diz sem delicadezas desnecessárias o que todo cidadão de bem gostaria de dizer, mas não tem voz nem vez.E a questão levantada no seu post coincidentemente vem a calhar com um dos vídeos que assisti hoje do Bolsonaro, fazendo exatamente esse questionamento.Pessoas como Bolsonaro sim merecem respeito, pois chama vagabundas de vagabundas, terroristas de terroristas e promíscuos de promíscuos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s