Esse Kassab Dá Para Um Bom P.M.!


Vejo hoje que o Sr. Prefeito troca o comando de mais três subprefeituras no município, elevando a participação de coronéis da PM em postos-chave da sua gestão, ficando apenas a subprefeitura do M’Boi Mirim liderada por um civil. Assim todas as outras 30 subprefeituras da cidade estão sob o comando de oficiais da PM.
Quem sou eu para discutir sobre as relações ou relacionamentos do Sr. Prefeito, mas que ele “dá” para um bom P.M., a isso ele “dá”.
Nunca vi gostar tanto de algo tão “rígido” como o militarismo, parece até mesmo que curte um fetiche com farda, pois é só assim que encontro justificativa para a nomeação de ex-oficiais da Polícia Militar paulista para o cargo de subprefeitos, e para completar lembremos que a partir de de janeiro de 2012, os 31 subprefeitos da cidade de São Paulo terão aumento de 193,52% em seus salários, segundo projeto de lei, proposto pelo próprio Prefeito Gilberto Kassab, elevando o valor dos atuais R$ 6.573,27 para R$ 19.294,10, aprovado em 8 de dezembro, pela Câmara Municipal de São Paulo.
Desculpe-me se a minha conclusão pareceu um pouco agressiva, pois não entendo o porque das nomeações de ex-oficiais, mesmo porque em primeira análise esses estão navegando em mares desconhecidos, sendo certo que quando estavam na área que deveriam demonstrar algum conhecimento, a segurança pública, deixaram evidentes sinais de incompetência, o que facilmente se constata com os elevados índices de violência em nosso estado nas quase duas décadas passadas.
Ora, se na área que deveriam demonstrar alguma competência falharam, o que os qualificaria a assumir por atacado as subprefeituras do município?
Portanto, até que me demonstrem o contrário, o que justifica a preferência do Sr. Kassab só pode estar ligado ao fato do mesmo ter algum tesão pela linha “dura” do regime militar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s