Judeus Incomodados Que Se Mudem!


Já diziam os mais antigos que àqueles que se sentem incomodados que se mudem, e por mais que possa acreditar que tal afirmativa não se aplica a toda e qualquer situação, pois há momentos em que o que deve ser incentivado é o confronto de ideias e opiniões, e não somente a desistência diante da adversidade, entendo que no caso envolvendo a mais recente reclamação da comunidade judaica tal assertiva é pertinente.
Etâ turminha que adora reclamar, eles se acham os donos do mundo, onde tudo e todos que não agem ou pensem como eles são seus inimigos, antissemitas, nazifascistas, e mais uma vez surgem, agora incomodados pelo o resultado da restauração dos painéis da estação Marechal Deodoro do metrô, mais precisamente, pela inclusão e destaque dado à imagem do líder palestino Yasser Arafat (1929-2004) em meio aos rostos que compõem o painel sobre a “Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão”.
A alegação “oficial” é a de que, “Apesar de querer defender o direito de seu povo, ele o fez de maneira totalmente contrária aos direitos humanos. Fez com terrorismo”, segundo a palavra de um entrevistado, contudo, esquecendo o mesmo, de forma bem conveniente, dos inúmeros atos de terrorismo praticados pelo povo de Israel contra os seus vizinhos, principalmente os Palestinos. O mesmo ainda completa dizendo que, “Parece perseguição proposital. Colocar essa imagem logo num bairro judaico? O metrô deveria se prestar a promover um bom transporte público e não para importar guerras”, ou seja, a arrogância e prepotência desse povo é tamanha que este senhor simplesmente esquece que, apesar da estação do metrô citada encontrar-se numa região com forte influência judaica, ela é destinada a todo o povo, sem qualquer discriminação, sequer mesmo da tal “gente diferenciada”, que outra de sua origem bem definiu quando justificara a sua aversão à menor possibilidade da criação de outra estação do metrô que se localizaria no bairro de Higienópolis.
E assim vamos percebendo na análise de pequenos detalhes que é quem na história, pois é fácil de enxergar a ojeriza que o povo judeu tem contra qualquer um que não lhes seja comum, ficando claro como eles tratam os outros, com desrespeito, com preconceito, com discriminação, o que seria um absurdo vindo de um povo que se diz vítima de tudo que praticam, e que diante de mais uma demonstração da sua arrogância se dizem escolhidos de Deus, mas que agora se percebe atribui aos outros atos que encontram origem na sua própria essência.

2 pensamentos sobre “Judeus Incomodados Que Se Mudem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s