PLCs. 47, 48, 49, 50 e 51. O Fim Da Novela!


Fonte: SIPESP

F I N A L M E N T E !!!

O Governador do Estado, Geraldo Alckmin, assinará hoje – 25/10/11, todos os projetos da Segurança Pública, Agentes Penitenciários, Agentes de Escolta, projetos estes aprovados pela Assembléia Legislativa da maneira como foi encaminhado pelo Governo. Somente os 15% e as promoções automáticas para quem estiver há mais de 15 anos na 3ª classe.
O salário virá em uma Folha Suplementar, retroativo à 1º de Julho.

A Diretoria.

Fonte: ADPESP

25/10/2011 – PLC 48/11 deverá ser sancionado nesta terça pelo Governador Geraldo Alckmin

O projeto de Lei Complementar 48/2011, que dispõe sobre a reestruturação da carreira de Delegado de Polícia, está previsto para ser sancionado na tarde desta terça-feira (25/10), no Palácio do Governo, às 16h. A Adpesp irá acompanhar a sanção. O projeto teve participação da classe em questões conceituais, como extinção da quarta classe, aumento das vagas de classe especial, novo critério de promoção com prazos menores, além da ampliação do GAT para assistentes e adjuntos.
De acordo com a redação do PLC, ainda está previsto aumento de 15 % a partir de 1º de julho de 2011 e 11 % a partir de 1º de agosto de 2012. Com a extinção da quarta classe, a exemplo do que já ocorre em outras instituições policiais, os Delegados terão quatro classes na carreira, em ordem crescente, da 3ª classe até a Classe Especial. Dessa forma, há maior mobilidade de ascensão na carreira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s