Governo De São Paulo Não Cumpre Quase Metade Das Metas.


Êta PSDB! Quem não te conhece que te compre, batem no peito e, sabe-se lá como, conseguem vender a imagem de políticos sérios e de grandes administradores, e, embora qualquer um possa enxergar a forma desastrosa como vem administrando o estado de São Paulo nos quase 20 anos à frente do executivo, parece que ainda assim conseguem ludibriar os eleitores paulistas.
Mas cabe sempre desmascarar esses canalhas, e para tanto sempre se baseando em fatos, portanto divulgo a notícia veiculada pela Folha de hoje onde diz que: “O governo de São Paulo não conseguirá cumprir quase a metade das metas definidas como prioritárias pelo ex-governador José Serra (PSDB) no Plano Plurianual 2008-2011. A Folha avaliou 54 programas destacados por ele no projeto enviado à Assembleia, onde 24 não serão cumpridos, 21 já foram e nove poderão ser. Serra foi o responsável pela execução de três anos do PPA. Geraldo Alckmin, no cargo desde janeiro, já incluiu no PPA 2012-2015 parte das metas que não cumprirá. A mobilidade nas metrópoles teve vários projetos postergados, como os trens do ABC, Guarulhos e Santos. Serra também queria concluir as linhas 4 (amarela) e 5 (lilás) do metrô, o que não ocorreu, a segunda nem na atual gestão, já que a previsão é operar a partir de 2015”.
Disso conclui-se o que? Simples responder, o PSDB é constituído por uma corja que tal qual uma praga de gafanhotos avançou sobre o território do estado de São Paulo, e o devastara com as suas ações que não só deixaram de desenvolver o estado como o relegaram a um segundo plano no desenvolvimento nacional, fazendo que àquela que outrora fora considerada, com total justeza, a locomotiva da economia brasileira, a ocupar quando muito um dos vagões desse comboio, e muito provavelmente num dos últimos lugares.
Parabéns PSDB, pois quando o assunto é incompetência os senhores são mestres.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s